fbpx

IX FÓRUM CANNABIS MEDICINAL: “DIREITO E SAÚDE”

Dia 27 de NOVEMBRO de 2021

A partir das 13h30min.

EVENTO GRATUITO*

A Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis – SBEC tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para o IX Fórum Cannabis Medicinal da Cidade de São Paulo – Direito à Saúde, que acontece no dia 27 de novembro do corrente ano na modalidade híbrida (Presencial com restrições devido à pandemia e on-line).

Para essa 9ª edição do Fórum, teremos a mesa política que será mediada pelo Conselheiro Fiscal da SBEC Raul Thame que contará com a presença  de vereadores da cidade de São Paulo, Deputados Estaduais da recém criada Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputados Federias, além de personalidades políticas que trarão a visão política sobre os rumos que a Cannabis Medicinal está tomando no Brasil.

Já a segunda mesa que será mediada pelo Diretor Científico da SBEC o Dr. José Luiz O. Schiavon abordará a temática da Farmácia Viva e a importância do reconhecimento, por parte dos órgãos regulamentadores, que a Cannabis sativa L. é um fitoterápico.

E por fim, a terceira mesa que terá como mediadora a Diretora Geral da SBEC Dra. Eliane Nunes, que apresentará o projeto Mulheres e Mães Jardineiras e contará com a presença de mães e madrinhas do projeto dando seus depoimentos.

A programação completa e os nomes dos convidados será divulgada durante os 15 primeiros dias de novembro.

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES PRESENCIAIS

– 40 VAGAS (para os primeiros inscritos);

– 20 VAGAS SUPLENTES (caso alguma desista ou tenha alguma impossibilidade)

(Serão disponibilizadas 40 inscrições para a modalidade presencial para as 40 primeiras inscrições. Porém, receberemos ao todo 60 inscrições, sendo que os 20 últimos ficarão na lista de espera caso haja alguma desistência ou indisponibilidade).

Para as inscrições presenciais, deverão ser seguidos todos os protocolos exigidos para eventos em local fechado no Estado de São Paulo, em especial:

– Uso de mascara durante todo o evento;

– Manter distanciamento mínimo de um acento de um espectador para outro;

– Apresentar a carteira de vacinação e já ter, ao menos, tomado a segunda dose da vacina para adentrar ao auditório;

As inscrições virtuais (on-line) seguirão o mesmo formato das edições anteriores, e serão disponibilizadas 2000 inscrições.

*O Fórum é GRATUITO, e os participantes que precisarem de Certificado de Participação de 3h30min., serão cobrados uma pequena contribuição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) + taxas do Sympla.

Não perca!

Realização:

  • Sociedade Brasileiras de Estudos da Cannabis – SBEC

Apoio:

  • Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas – CEBRID.
  • Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhã
  • Movimento pela Regulamentação da Cannabis Medicinal – MovReCam
  • Mandato do vereador Roberto Trípoli

#sbec #sbecmed #forumcannabismedicinal #mmj #maesjardineiras #farmaciaviva #precisoplantar #padreticaopresente #carlinipresente #movrecam #cebrid

Leia mais...  PL 399/2015 foi aprovada ontem, e agora?