O projeto Roda Verde traz nesta quarta, dia 11/11, mais um bate papo com ativistas e especialistas da Cannabis Medicinal com  debate sobre acesso ao tratamento e desafios no Brasil.

.

Nossos convidados de hoje: Margarete Brito, fundadora da APEPI, contará as dificuldades e os preconceitos que enfrentou para criar a primeira Associação de pacientes autorizada para o Cultivo de Cannabis Medicinal no Rio de Janeiro e a segunda no Brasil, exemplo para todo o Brasil.

.

O Roda Verde mostra a realidade das associações brasileiras é um projeto criado pela e promovido pela @sbecmed (Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis) conta com a consultoria da psiquiatra Dra. Eliane Nunes e curadoria do educador físico @raulthame, além da participação de lideranças das associações brasileiras.

.

No Brasil, cerca de 10 milhões de pessoas podem se beneficiar do tratamento com cannabis, mas a maior dificuldade ainda é o acesso ao tratamento.

.

Pensando nisso a SBEC criou o projeto Roda Verde, com objetivo de debater com as associações brasileiras quais são seus maiores desafios e conquistas.

.

Você̂ quer saber mais qual é o papel de uma associação de pacientes de cannabis medicinal na luta pela regulamentação? Então vem…

.

Participe da live Roda Verde,  Quarta às 20h, pelo canais oficiais da @sbecmed no Facebook e YouTube.

Leia mais...  Juíza autoriza cultivo da maconha