fbpx

O projeto criado pela Dra. Eliane Nunes, com apoio da SBEC e de diversas mães, mulheres, madrinhas, padrinhos, anjos, anjas, chamado Mães e Mulheres Jardineiras (MMJ) chega a seu primeiro ano de existência. Foi um ano de muitas histórias, conquistas, dificuldades, perdas, vitórias e derrotas, mas, acima de tudo, foi um ano de novas amizades.

Nesse primeiro ano o Projeto MMJ ganhou destaque nacional, ganhou o primeiro prêmio, das mãos do querido Padre Ticão : Troféu Carlini de Solidaridade.

Muitas coisas mudaram, muitas pessoas passaram e deixaram as suas contribuições valiosíssimas.

O projeto cresceu, se transformou em Movimento Mães e Mulheres Jardineiras, para que agora no segundo ano, possa alçar voos maiores e ajudar ainda mais famílias, através da medicina canábica.

Para essa comemoração de 1 ano a Dra. Eliane Nunes reuniu um time fenomenal, que vai contar com a presença das coordenadoras dos projeto a Emília Giovannini (Coordenadora das mães do MMJ); a  Dra. Bianca Uequed (Coordenadora Jurídica do MMJ); Angela Aboin (Coordenadora das Madrinhas do MMJ). Além da equipe que coordena o projeto, também foi convidada a Dra. Marifilha Ligabo (advogada criminalista do projeto), Alberto Giovannini (o padrinho do projeto, cultivador e marido da Emília) e Cátia Magali da Silva (voluntária do Projeto MMJ e paciente de fibromialgia)

Como a live é de aniversário, não podiam ficar de fora mães e mulheres beneficiarias do projeto, para isso convidamos 5 mulheres fenomenais: Albertina Assensão, Consuelo Galvani, Fernanda Athagami, Joelma Teixeira e Eunice Assunção.

E para abrilhantar ainda mais a tarde de Sábado, convidamos para comemorar conosco Bruna Fernandes e Fernando Canabiano, fundadores e coordenadores da AHC-RJ (Associação Humanitária Canábica) para compartilhar a história da AHC e a sua trajetória para obter o primeiro salvo conduto para cultivo impetrado sem advogado

 E a participação especial da banda Mato Seco que mais uma vez deixará o seu recado.

Precisamos do seu apoio para dar continuidade do projeto.

Quer saber como ajudar o Projeto MMJ?

Bom, você pode adquirir o CERTIFICADO DE PATICIPAÇÃO por  R$ 20,00 (vinte reais) + Taxas

Você sabia que fazendo o Curso de Cultivo  “Da Semente ao Paciente” você está contribuindo diretamente com a manutenção do Projeto Mães e Mulheres Jardineiras?

Então não perca tempo, e venha fazer  o Curso de Cultivo e Extração “Da Semente ao Paciente” pelo preço popular de R$ 47,00 (quarenta e sete reais)

Para adquirir o curso CLIQUE AQUI: ou copie o link em seu navegador https://sun.eduzz.com/610358

Curta a live pelo Facebook do Movimento Mães e Mulheres Jardineiras e pelas redes sociais da SBEC e parceiros.

#sbecmed #cannabismedicinal #dasementeaopaciente #projetommj #draelianenunes #precisoplanta #padreticaopresente #sbec

Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis

www.sbec.med.br

Mães e Mulheres Jardineiras

www.maesjardineiras.com.br

Leia mais...  Live das Madrinhas – 28/11 às 18h30min.