fbpx

ESTRATÉGIAS PARA O USO DA CANNABIS NO SUS

A implantação da Farmácia Viva em Paulínia, SP e o Programa Municipal de Uso de Cannabis para Fins Medicinais de Goiania, GO

DIA: 08/07/2021 – às 20h

A Comissão Temática de Praticas Integrativas e Complementares da Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis – SBEC convida você profissional de saúde, estudante e pessoa interessada na temática de PIC’s e sua relação com a terapia canábica não pode perder essa “live”.

A Dra. Úrsula Catarino (Médica prescritora de Cannabis e coordenadora da CT de PIC’s da SBEC), que estará na mediação da “live” receberá 3 convidados:

O Dr. Fábio Alves, que é médico sanitarista e atual Secretário Municipal de Saúde da cidade de Paulínia, SP e que está implantando a Farmácia Viva no município;

o Dr. Lucas Kitão, advogado, vereador em exercício na cidade de Goiânia, GO e autor da Lei Municipal 11.611/2021 que criou o Programa Municipal de Uso da Cannabis para Fins Medicinais na rede pública do município;

e a Dra. Eliane Nunes, médica psiquiatra e psicanalista, prescritora de Cannabis, Diretora Geral da SBEC e idealizadora do Projeto Mães e Mulheres Jardineiras.

A “live” tem previsão de duração de 1h e caso você queira fazer perguntas para os convidados, você pode utilizar o chat da rede social que você esta assistindo.

A live será exibida simultaneamente pelo canal do Youtube (SbecMed) e o Facebook (@sbecmed) da SBEC e pelo Nutror (exclusivo para associados da SBEC).

A SBEC é uma associação científica sem fins lucrativos, que dentro das suas finalidades está a divulgação dos benefícios terapêuticos da Cannabis sativa na saúde das pessoas e também animais e para continuar a fazer o trabalho que já vem desempenhando desde 2018, precisa da sua ajuda.

Você pode ajudar a SBEC adquirindo o Certificado de Participação da Live no valor de R$ 20,00 + Taxas de serviço. Para isso, basta você se inscrever clicando no botão abaixo. O Certificado será encaminhado em até 2h após o termino do evento. Juntos, somos mais fortes.

Leia mais...  VI Fórum Cannabis Medicinal