A Diretoria Colegiada da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESTUDO DA CANNABIS SATIVA, na pessoa de sua Diretora Geral a Sra. Eliane Lima Guerra Nunes, no uso das atribuições conferidas pelo art. 17, III e respeitando o prazo estabelecido no art. 10, § 3º ambos do Estatuto Social, convoca seus(suas) associados(as) para se reunirem de forma virtual em Assembleia Geral Extraordinária especialmente convocada para deliberar sobre alteração estatutária que se realizará no dia 25/02/2023, em primeira convocação às 13:00 horas, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

  • Alteração do art. 3º, III do Estatuto Social da SBEC, acrescentando a parte final conforme descrito abaixo:

Texto original: III – Adjuntos – os demais profissionais que possuam interesse alinhados as finalidades da SBEC.

Texto com a nova redação: III – Adjuntos – os demais profissionais que possuam interesse interesses alinhados as finalidades da SBEC e terão direito a voz, voto, e ser votado em Assembleia Geral para o cargo eletivo de Diretor Administrativo-Financeiro da ASBEC, após cumprir 24 meses das obrigações estatutárias;

  • Alteração do prazo previsto no art. 13 do Estatuto Social da SBEC, conforme descrito abaixo:

Texto original: Art. 13. O Conselho Diretor da ASBECS será eleito pelos associados em Assembleia, com mandato de 02 (dois) anos, sem limite de recondução;

Texto com o novo prazo: Art. 13. O Conselho Diretor da ASBECS será eleito pelos associados em Assembleia, com mandato de 05 (cinco) anos, sem limite de recondução. Parágrafo único: O novo prazo do mandato do Conselho Diretor passa à vigorar para o atual mandato, subtraindo o tempo de mandato até a data da assembleia que definiu o novo prazo.

Os(As) associados(as) aptos(as) a participar da assembleia receberão o link de acesso e instruções para acessar a reunião por e-mail.

São Paulo, 03 de fevereiro de 2023.

Dra. Eliane Lima Guerra Nunes

Diretora Geral

Leia mais...  Dia Mundial da Saúde "Nosso Planeta, Nossa Saúde"