fbpx

Mecanismos Bioquímicos de ação e controle da dor em pacientes com Fibromialgia é o tema de mais um debate da Comissão Temática de Dor e Fibromialgia da Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis – Sbec

O debate acontece dia 19 de outubro de 2020, às 19h de forma online através da plataforma Sympla: (https://bit.ly/3j7JGd2)  e terão como debatedores:

Dr. Hélio Mororó – Médico Cardiologista com especialização em Nutrologia e Geriatria.

Dra. Andrea Barros – Nutricionista, Doutora em Nutrição Intensiva e Coordenadora do CT de Nutrição da Sbec.

E como mediador do debate, o Coordenador do CT de Dor e Fibromialgia, o Dr. Mauro Araújo – Médico Algiologista e Anestesiologista. 

Esse é uma das diversas atividades que acontecem mensalmente para associados Sbec, dentro das suas diversas Comissões Temáticas. Não perca essa oportunidade de poder debater com profissionais de diversas áreas como a Cannabis pode proporcionar uma melhor qualidade de vida para pacientes que sofrem diariamente com as dores provocadas pela fibromialgia.

O debate sobre Mecanismos Bioquímicos é EXCLUSIVO para associados da Sbec.

Certificado de Participação de 2 horas

Para receber o Certificado de Participação é necessário o pagamento de R$ 4,20 + Taxas e realizar check-in na plataforma Sympla durante o debate.

Se você é profissional de saúde, pesquisador sobre Cannabis sativa, estudante de graduação ou interessado pelo tema, não perca a oportunidade de se associar a Sbec, e vir discutir conosco os benefícios dessa planta para a saúde da população.

Siga nossas redes sociais:

Facebook Sbec

Instagram Sbec

Venha fazer parte da Sbec!

Leia mais...  Dra. Eliane Nunes e o Projeto Mães e Mulheres Jardineiras ganham o Prêmio Dr. Carlini