RODA VERDE

DIA 03 DE MARÇO DE 2021

TEMA: CANNABIS MEDICINAL E POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE

Link Inscrição Gratuita: http://bit.ly/roda_verde

O projeto Roda Verde traz nesta quarta, dia 03/03/2021, mais um bate papo com ativistas e especialistas da Cannabis Medicinal falando sobre a Cannabis Medicinal e políticas públicas de saúde.

Nossos convidados são: Emília Giovannini, mãe ativista, técnica em enfermagem e coordenadora do Projeto Mães e Mulheres Jardineiras e o Dr. Pedro Tourinho, médico de atenção básica do SUS que atende na rede municipal de saúde da cidade de Campinas, SP, professor na PUCCamp, ex vereador por dois mandatos na cidade de Campinas e ex conselheiro do Conselho Nacional de Saúde que vão debater sobre as políticas públicas de saúde e a Cannabis Medicinal.

O Projeto Roda Verde busca fazer o debate da realidade das associações brasileiras e das políticas públicas sobre Cannabis sativa L. É um projeto criado e promovido pela @sbecmed (Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis) conta com a consultoria da psiquiatra Dra. Eliane Nunes (draelianenunes) e curadoria da mãe ativista, enfermeira Nayara Mazini (@nayara_mazini), além da participação de convidados e convidadas mais que especiais.

No Brasil, cerca de 10 milhões de pessoas podem se beneficiar do tratamento com Cannabis, mas a maior dificuldade ainda é o acesso ao tratamento.

Pensando nisso a SBEC criou o projeto Roda Verde, com objetivo de debater com as associações brasileiras e autoridades políticas, quais são seus maiores desafios e conquistas.

Você quer saber mais sobre Cannabis Medicinal? Então vem…

Participe da live Roda Verde,  Quarta às 20h, pelos canais oficiais da @sbecmed no Facebook e YouTube.

Associados e associadas SBEC podem assistir pelo Nutor.

REALIZAÇÃO:

SBEC – Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis

#sbec #rodaverde #mmj #maesmulheresjardineira #maesjardineira #cannabis #cannabismedicinal #legalizabrasil #abracenaopodeparar

Leia mais...  IX Fórum de Cannabis Medicinal