fbpx

As Câmaras Técnicas (CTs) surgem da necessidade de aprofundar a discussão, propor grupos de trabalho (GTs), desenvolver pesquisas afins, estabelecer protocolos, propor ações que beneficiem o desenvolvimento das pautas relacionadas à Cannabis. As CTs são grupos compostos por associados voluntários empenhados em estudar e discutir sobre temas específicos. As Câmaras Técnicas tem por objetivo também, realizar discussões com os principais representantes, estabelecendo parcerias que contribuam para pesquisa, promoção do ensino, formação profissional, educação e empoderamento do paciente.

 

A primeira a ser idealizada, a Câmara Técnicas de Fibromialgia, avança em suas atividades com a nobre missão de: incentivar, promover e orientar pesquisas sobre “Fibromialgia” e Dor Crônica, modulação do Sistema Endocannabinoide, bem como sobre a relação da Cannabis com essa condição de saúde conhecida hoje como Fibromialgia;. Além disso pretende promover parcerias com associações de fibromiálgicos, sociedades médicas, terapêuticas e outros profissionais; promovendo eventos, cursos para formação e ensino de profissionais e estudantes sobre Fibromialgia e Cannabis, realizando também traduções, entre outras propostas.

Conheça as Câmaras Técnicas da SBEC em funcionamento:

Conheça as Câmaras Técnicas da SBEC em elaboração:

Venha fazer parte das Câmaras Técnicas da SBEC e ajudar na construção e disseminação do conhecimento acerca da Cannabis Medicinal.